terça-feira, 26 de janeiro de 2016

FBI LIBERA DOCUMENTO OFICIAL SOBRE QUEDA DE DISCOS VOADORES NOS EUA


Fonte da imagem: http://ufoportugal.blogspot.com.br/2015/10/moradores-de-yucatan-mexico-encontram.html

Fábio José Lourenço Bezerra

     Em um memorando até então secreto, disponibilizado no site oficial do FBI desde 2011, consta que 3 discos voadores acidentados foram recolhidos no Novo México, EUA, com 9 corpos de seres humanóides mortos, de pequena estatura - 3 pés (90 centímetros) -, no interior deles. Eles estavam vestidos com um tecido metálico muito fino, e estavam enfaixados com algo semelhante aos cintos de segurança utilizados pelos pilotos de aeronaves de alta velocidade.
       Conforme o documento do FBI, com data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o resgate de três discos voadores, todos de forma circular e com uma elevação no centro, medindo aproximadamente 50 pés (15 metros) de diâmetro. O documento foi emitido pelo agente especial Guy Hottel para a diretoria do FBI. O nome do investigador que descobriu as naves e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram manchados no documento.
       O agente Guy Hottel informou que o investigador acreditava que os discos voadores caíram no Novo México por haver, na época, um radar muito poderoso na área, e que esse radar pode ter interferido no controle deles.

        O documento está disponibilizado no seguinte endereço eletrônico:





TRADUÇÃO DO DOCUMENTO:


Data: 22 de março de 1950

Para: o diretor do FBI

De: Guy Hottel, SAC, Washington


As informações a seguir foram fornecidas a SA ****** por ********

Um investigador da força aérea afirmou que três dos chamados discos voadores foram recuperados no Novo México. Eles foram descritos como sendo de forma circular com seus centros levantados, com cerca de 50 pés de diâmetro. Cada um estava ocupado por três corpos de forma humana mas apenas 3 pés de altura, vestidos com um tecido metálico de uma textura muito fina. Cada corpo estava enfaixado com algo semelhante aos cintos escuros utilizados pelos pilotos de aviação em velocidade.

De acordo com o informante Sr. ****, os discos foram encontrados no Novo México devido ao fato de que o governo tem um radar de potência muito alta instalado nessa área e acredita-se que o radar interfere no mecanismo de controle dos discos.

Não há mais nenhuma avaliação feita por SA *** relativa ao exposto acima.

       Abaixo, postamos um vídeo com o depoimento do Coronel aposentado do Exército dos Estados Unidos, Phillip Corso, sobre naves e corpos de seres extraterrestres de posse dos Norte-Americanos: 




ENDEREÇOS ELETRÔNICOS CONSULTADOS:


https://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%208%20of%2016/view#document/p34

https://www.youtube.com/watch?v=7lVM9IdAdo0

Nenhum comentário:

Postar um comentário